Regulamentações e Orientações

Aqui você terá as informações sobre produtos específicos que precisam de maiores esclarecimentos, seja bem vindo e desfrute dos recursos que lhe trarão conforto e segurança.

Autovistoria

Informamos a V.Sa. sobre a obrigatoriedade do LAUDO TÉCNICO DE VISTORIA PREDIAL (LTVP), caso possua dúvidas entre em contato com a Sra. Juliana, através, tel. 2199-0624 ou e-mail: juliana@cinocred.com.br. Solicitamos que nos informe sobre a situação da LTVP, através do preenchindo abaixo, após nos devolva para atualização de nossos controles. Alertamos, que o Laudo é de responsabilidade do Síndico. Caso V. Sa. não possua a LTVP, regularizem a situação, evitando multas e prevenindo sinistros. Seguros: Item obrigatório nos Condomínios Seguro Condominial e de Vida dos Empregados Quando nós procuramos uma seguradora, normalmente procuramos as melhores do mercado. Porém, as seguradoras agem no mercado através das corretoras de seguro. Aí é que está o perigo! Muitas corretoras não tem o suporte correto, fraudam os valores pagos e na hora de pagar um sinistro, simplesmente não acontece! É por isso que a Cinocred Imóveis tem a parceria com a AGZ, uma corretora correta e honesta, que trabalha com as principais seguradoras e que temos o FEEDBACK de diversos condomínios, condôminos, empregados e proprietários da sua eficiência e eficácia. Não se deixe enganar com corretores que prometem o que não podem cumprir, avaliações que não são verdadeiras e que não fazem levantamentos prévios nos condomínios. Faça um contato com a Cinocred Imóveis e garanta mais um valor especial. Seguro Condominial, Seguro Conteúdo, Seguro de vida e funeral, Seguro locatício, Seguro de Automóveis e Residencias.

Seguros: Item obrigatório nos Condomínios
Seguro Condominial e de Vida dos Empregados

Quando nós procuramos uma seguradora, normalmente procuramos as melhores do mercado. Porém, as seguradoras agem no mercado através das corretoras de seguro. Aí é que está o perigo! Muitas corretoras não tem o suporte correto, fraudam os valores pagos e na hora de pagar um sinistro, simplesmente não acontece!

É por isso que a Cinocred Imóveis tem a parceria com a AGZ, uma corretora correta e honesta, que trabalha com as principais seguradoras e que temos o FEEDBACK de diversos condomínios, condôminos, empregados e proprietários da sua eficiência e eficácia.

Não se deixe enganar com corretores que prometem o que não podem cumprir, avaliações que não são verdadeiras e que não fazem levantamentos prévios nos condomínios. Faça um contato com a Cinocred Imóveis e garanta mais um valor especial.

Seguro Condominial, Seguro Conteúdo, Seguro de vida e funeral, Seguro locatício, Seguro de Automóveis e Residencias.

Matriz

Avenida Passos, 115 – 4° andar – Centro – Rio de Janeiro – RJ
CEP 20.051-040 – (21) 2199-0600
cinocred@cinocred.com.br

Filial Ilha do Governador

Rua da República Árabe da Síria, 363 sala 211
Portuguesa – Rio de Janeiro – RJ
CEP: 21931-370 – (21) 2462-5125
rosana@cinocred.com.br

Fechar X

Área de convidados

Por favor, insira a senha abaixo

    PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO E UM DE NOSSOS CONSULTORES ENTRARÁ EM CONTATO

    *Todos os campos são de preenchimento obrigatório.


      Acesso Exclusivo

      Síndicos, Condôminos, Proprietários e Locatários